.

Ter - No Chile, Fla encontrará marcas do terremoto

16/03/2010 22:47

 

O terremoto que atingiu o Chile deixou suas marcas e alguns lugares da capital do país, Santiago. Na região de Maídu, por exemplo, é comum ver muros sendo reconstruídos, faixas de interdição de determinados locais ou canteiro de escombros.

Numa das ruas da região, chama a atenção um prédio de 39 andares que sofreu tanto com o abalo que sua estrutura ficou da envergada. Agora, ele está condenado pela defesa civil e deve desabar a qualquer momento.

- Moro aqui desde 1981 e nunca tinha visto nada igual. Só ouvi as pessoas gritando e, quando saí de casa, o prédio já estava assim - disse Sérgio Naranjo, morador da casa vizinha ao prédio.

Ainda hoje os abalos sísmicos são comuns em Santiago, ainda que em intensidade bem menor do que o terremoto do fim de fevereiro. Por temor desses abalos, a delegação do Flamengo só chegará a Santiago cinco horas antes do jogo, vinda de Porto Alegre.

Assim que pisar em solo chileno, o time segue para o Estádio Monumental e depois retorna direto para o aeroporto, onde retorna ao Brasil em voo fretado.

Fonte>Lancenet

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br
Crie um site grátis Webnode