.

Ter - Testemunha de suposta pedofilia faz apelo à presidente do Flamengo

23/02/2010 13:12

A testemunha de um suposto caso de pedofilia envolvendo um alto funcionário do Flamengo, que está afastado do cargo preventivamente, fez um apelo emocionado à presidente do clube, Patrícia Amorim. Segundo a testemunha, a dirigente sabe do caso e ouviu um dos diretores do clube revelar que um menor, de cerca de 10 anos, confessou ter recebido R$ 100 do alto funcionário afastado para permitir que o mesmo tocasse seu órgão sexual. A intenção da testemunha, que pretende entregar uma carta a Patrícia Amorim, é que a presidente "não deixe o caso terminar em pizza"

"Foram quase 20 anos tomando coragem para denunciar este pedófilo, que já foi preso por estupro de um menor e tudo, no fim dos anos 80. Acho uma vergonha que uma pessoa assim viva rodeada de crianças dentro da Gávea, mas não sei porque ele sempre foi acobertado pelos dirigentes que passaram pelo clube.

Mas agora, com a Patrícia Amorim, uma mulher acima de qualquer suspeita, mãe de quatro filhos, parlamentar, eu tenho certeza de que as coisas vão mudar.

Sei que vão querer me desmerecer, vão falar que eu sou maluca. Acho que sou maluca mesmo, mas por denunciar essa vergonha que existe dentro do clube do qual sou sócia há 50 anos, desde que nasci.

Como é que um pai, uma mãe, agora, vai matricular o filho pequeno numa escolinha de futebol ou de basquete sabendo que há uma raposa tomando conta do galinheiro? Faço um apelo à presidente do meu clube, à sociedade, à Justiça, aos conselhos tutelares, um apelo dramático para que tudo isso tenha fim. Tudo o que eu vi, falo na frente de quem for. A Patrícia sabe que eu não estou mentindo. E vou até o fim, não tenho medo de morrer. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer".

Fonte> Jogo Extra

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br
Crie um site grátis Webnode