.

Ter - Técnico adversário e Andrade trocam farpas devido à logística do Fla

16/03/2010 16:52

O terremoto que assolou o Chile no último mês causou polêmica entre Flamengo e Universidad do Chile. Isso porque como o Estádio Sausalito, em Viña del Mar, foi danificado pelo tremor e as duas equipes divergiram na hora de escolher um novo palco para o duelo.

Os anfitriões queriam que o jogo fosse em Coquimbo, ao norte do país, resolução esta que causaria ainda mais desgaste ao elenco rubro-negro. Por outro lado, o Flamengo discutia para que a Universidad mandasse o confronto no Monumental, Estádio do Colo-Colo, em Santiago.

Como a Conmebol anunciou a partida justamente para o Monumental, o técnico da Universidad do Chile tratou de ironizar o 'medo' brasileiro de jogar em Coquimbo ou dos terremotos. "Os brasileiros não somente jogam muito bem futebol, como sabem lidar com todas as situações. Sabem quando rir, quando dar beijos paras as câmeras, sabem fazer a sua vida impossível quando jogam no Brasil, sabem se fazer como simpáticos e sabem ter medo quando lhes convém. Eu não acredito em nada", afirmou Gerardo Pelusso.

No entanto, tal afirmação irritou o comandante adversário, campeão brasileiro: Andrade. "A logística ficaria muito difícil para nós. Por que não jogar em Santiago? Qual o problema de jogar no campo do Colo-Colo? Não foi oportunismo da nossa parte. Acho que esse discurso dele (Pelusso) não cabe", rebateu o flamenguista.
Fonte>ESPN

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br
Crie um site grátis Webnode