.

Ter - Rivais estão divididos em contar com Pet

30/03/2010 14:29

orcidas adversárias discordam sobre ter ou não o jogador

 

 

 

Pet deixa a reunião da última segunda-feira ao lado do empresário, Josias Cardoso

Pet deixa a reunião da última segunda-feira ao lado do empresário, Josias Cardoso (Crédito: Agência O Globo)

LANCEPRESS!

A renovação de Petkovic com o Flamengo é muito pouco provável, principalmente após a entrevista que concedeu ao LANCENET! no domingo, na qual criticou dirigentes, o técnico Andrade e se disse desconfortável no clube. Diante da grande possibilidade de o sérvio deixar a Gávea, torcedores de Botafogo, Fluminense e Vasco analisam a possibilidade de receber o apoiador em seus clubes. Já os rubro-negros preferem nem pensar em ver um de seus maiores ídolos, após a geração de Zico, abandonar a nação.

Domingo, no Engenhão, os torcedores pediram insistentemente a presença de Pet em campo, durante o início do segundo tempo da partida contra o América. Foram atendidos por Andrade, que também não está nada satisfeito com o jogador. Pet entrou e não foi bem. Fez uma única jogada, uma tabela com Juan logo no início de sua participação no jogo, e mais nada. Mesmo assim, a maioria dos rubro-negros quer que ele permaneça no clube até o fim da carreira, a qual, segundo o próprio Pet, terminará no fim de 2011.

Integrante do primeiro time de sambistas brasileiros, Dudu Nobre, flamenguista roxo, também defende a permanência do sérvio na Gávea. Ele entende que o apoiador foi responsável por uma das maiores alegrias dele como torcedor. O gol do tri, sobre o Vasco, em 2001, ainda está bem vivo em sua memória.

Vascaíno de carteirinha, Bruno Mazzeo não guarda boas recordações da passagem de Pet por São Januário. Segundo o humorista, a identidade dele com o Flamengo não agrada. Além disso, acredita que o jogador já não consegue mais suportar os 90 minutos de uma partida.

Nelson Motta, escritor, produtor musical e tricolor fanático, não vê espaço para Petkovic nas Laranjeiras. Segundo ele, Conca, que atua na mesma posição do sérvio, tem jogado muito bem e não seria justo ter Pet como sombra.

Vereador, ator e botafoguense, Stephan Nercessian analisou a situação com bom humor. Segundo ele, os dirigentes do Flamengo têm dado muito pouco carinho ao jogador:

– Até uma foca, quando faz uma gracinha, recebe um peixinho como agradecimento. Têm de dar mais peixinhos para o Pet lá.

Polêmicas à parte, independentemente de suas preferências, todos são unânimes em apontar o gringo como um dos mais talentosos jogadores no país. Eles também concordam que, muitas vezes, Pet se desentende com os dirigentes pelo fato de não ser brasileiro, por ter uma outra cultura.

– Isso tem um histórico. O fato de ter deixado o Fla-Flu no intervalo ainda incomoda. O Pet é ídolo. Ele e o clube têm de se acertar – comentou Dudu Nobre.

Fonte>Lancenet

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br
Crie um site grátis Webnode