.

Ter - Hypermarcas vai à natação e apoia Cielo

13/04/2010 18:41

O esporte é mesmo o grande foco do grupo Hypermarcas. A companhia pretende anunciar nos próximos dias um incremento em seu investimento no setor, com ênfase em outras modalidades - anteriormente, as parcerias da empresa se concentraram no futebol. A principal iniciativa da nova diretriz será um aporte a um grupo de nadadores que inclui César Cielo, campeão olímpico e mundial.

Detalhes ainda são mantidos em sigilo, assim como os outros atletas e a exata quantidade de nadadores que serão patrocinados pela Hypermarcas. O grupo deve contar com oito ou nove nomes, e Cielo será o grande protagonista do contrato.

A Hypermarcas também ainda não divulgou as marcas que serão trabalhadas no contrato ou as propriedades que pretende comprar. Existe até a possibilidade de o grupo inserir uma de suas marcas nas toucas dos nadadores.

Além das piscinas, a companhia negocia uma entrada nas pistas. Há conversas adiantadas com uma equipe de Stock Car e outra da Copa Montana. Ao contrário do contrato com os nadadores, que é dado como certo pela empresa, essas iniciativas no automobilismo ainda não foram confirmadas.

A lista de negociações da Hypermarcas no esporte também conta com um projeto mais ousado. O grupo cogita um patrocínio à Confederação Brasileira de Futebol. O problema, nesse caso, é que a empresa tem a Bozzano como principal marca em todas as iniciativas ligadas ao futebol. Os produtos com esse selo são concorrentes diretos da Gillette, empresa que já tem parceria com a entidade nacional.

A única possibilidade para a Hypermarcas se associar à CBF, portanto, é um contrato com outra de suas empresas. A entidade nacional tem um projeto para vender cotas menores de patrocínio, nos moldes da que foi cedida à Seara - a companhia do setor alimentício desembolsou "apenas" R$ 4 milhões pelo aporte.

Fonte>Máquina do Esporte

 

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br
Crie um site gratuito Webnode