.

Ter - Fla vê pressão maior na Libertadores por ser atual campeão brasileiro

23/02/2010 18:42

A caminhada rumo ao segundo troféu da Libertadores começará nesta quarta-feira para o Flamengo. O adversário será a Universidad Catolica-CHI, às 21h50, no Maracanã. Os chilenos já deram declarações enaltecendo a dupla Adriano e Vagner Love. Contudo, além do Império do Amor, o time carioca acredita que o fato de ostentar o título de campeão brasileiro o tornará a principal vítima no torneio continental.

“Todos já jogam contra o Flamengo com uma vontade, uma garra extra de vencer. Isso vai aumentar ainda mais pelo fato de sermos os atuais campeões brasileiros. O título chama mais a atenção e temos de se preparar para isso também”, disse o zagueiro Fabrício.

No Estadual do Rio os jogadores admitiram que já viram comportamento diferente dos adversários. Não à toa, as torcidas de Botafogo e Vasco, na decisão da Taça Guanabara, cantaram juntas músicas provocando a ausência do Flamengo na decisão e ironizando o Império do Amor.

“Isso é normal. São dois jogadores importantes e os torcedores adversários pegam no pé mesmo. Mas isso não nos atinge. Somos experientes e sabemos o que queremos. Podem provocar”, minimizou o centroavante Adriano.

Contudo, quando se trata da Libertadores, o camisa 10 rubro-negro tem pensamento semelhante ao do zagueiro Fabrício. Para ele, a pressão em cima do Flamengo será maior devido ao hexacampeonato nacional.

“O título brasileiro foi maravilhoso, mas sem dúvida nos deixa com uma responsabilidade maior. Mas acredito que estamos no caminho certo e saberemos como lidar com isso na Libertadores”, disse Adriano.

Na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu, o técnico Andrade comanda o último treinamento antes do duelo desta quarta-feira. Após a atividade, os jogadores seguem para a concentração da equipe, em um hotel na Barra da Tijuca.

Fonte> Uol Esporte

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br
Crie um site grátis Webnode