.

Ter - Com dúvidas, Andrade faz mistério e não sabe se joga com um ou dois atacantes

13/04/2010 10:52

O Flamengo embarcou para o Chile no Aeroporto Tom Jobim, na manhã desta terça-feira, e junto com a delegação foi o mistério. Ainda sem saber o que fazer com o time, Andrade adotou a cautela e ainda não divulgou como vai entrar em campo, nesta quarta-feira, diante da Universidad Católica. Antes de sair, o comandante trocou poucas palavras com a imprensa.

“Eu ainda estou com muitas dúvidas para o jogo. Principalmente na parte da frente. Não sei se começo com dois ou apenas um atacante”, confirmou o treinador, um dos últimos da delegação a embarcar para o voo.

A grande dúvida do técnico está como montar o esquema ofensivo. Com Adriano mais uma vez desfalcando o time, pela terceira partida consecutiva, o treinador pode escalar Bruno Mezenga ao lado de Vágner Love, com Vinícius Pacheco fazendo a função de meia ofensivo.

Outra possibilidade seria a escalação de Petkovic como o armador rubro-negro. Desta maneira, Vinícius Pacheco jogaria adiantado e ajudaria Vagner Love no ataque.

 

“Tenho certeza que quem entrar conseguirá suprir a falta que o Adriano nos faz. Claro que é um jogador importante, mas os outros estão o substituindo muito bem e espero que consigamos um ótimo resultado”, afirmou o goleiro Bruno.

O Flamengo tem dois desfalques para o jogo desta quarta-feira. Adriano, que segue com um problema lombar, e Michael, que ficou no Rio fazendo tratamento na coxa direita, não estão à disposição do técnico Andrade.

Fonte>UOL

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br