.

Ter - Andrade diz que viagem no dia de jogo não tinha como ser antecipada

16/03/2010 15:15

Delegação Rubro-Negra chega ao Chile, cinco horas da partida diante do Universidad do Chile

 

O Flamengo enfrenta o Universidad do Chile, nesta quarta-feira, pela Libertadores, em Santiago. Por causa, dos tremores de terra no Chile, a delegação Rubro-Negra optou em viajar para o país vizinho, no dia da partida.

 
O elenco Rubro-Negro viaja na tarde desta terça-feira para Porto Alegre, na capital gaúcha eles  passarão a noite e só embarca para o Chile na quarta-feira à tarde. A chegada no país está previsto para acontecer às 17h, cerca de cinco horas antes do começo da partida, marcada para às 21h50.
 
A diretoria do Flamengo optou por este tipo de viagem, para evitar que seus jogadores presenciem qualquer tremor em solo chileno. Já o técnico Andrade, disse que o clube não teve outra alternativa.
 
"É uma logística diferente de todas as outras até por uma questão de emergência e pela segurança de todos. Vamos para Porto Alegre e amanhã (quarta-feira) após o almoço, seguiremos para o Chile. Vamos descansar, jogar e retornar após a partida. Isso não é o ideal para um jogo importante de Libertadores, mas não enxergamos outro meio para fazer isso", afirmou Andrade.
 
Ciente dos riscos que o time pode ter ao chegar no dia do jogo, o técnico revela que nunca fez uma viagem deste tipo.
 
"Não lembro de ter feito uma viagem no dia para jogar pelo Flamengo. Há um desgaste pela viagem, chegar no dia do jogo. São três horas sentados dentro de um avião e isso incomoda. O ideal seria que estivéssemos descansando no hotel durante esse intervalo. Mas faz parte. O mais importante é a segurança", concluiu Andrade.

Fonte>Fanaticosporfutebol

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br
Crie um site grátis Webnode