.

Sex - Pet está cada vez mais isolado no Flamengo

05/03/2010 10:22

Sérvio vira terceira opção de Andrade para o meio de campo

Ao que parece, Pet está cada vez mais longe da titularidade no Flamengo

Ao que parece, Pet está cada vez mais longe da titularidade no Flamengo 

Xodó da torcida, Petkovic, a cada dia, perde mais espaço. Mesmo com o desfalque de Kleberson e com Vinícius Pacheco sendo deslocado para o ataque, o sérvio ficou fora da partida contra o Madureira.

Fierro entrou no meio de campo e não teve boa atuação. Sacado no intervalo, deu lugar a Ramon. Pet, entretanto, entrou no time somente aos 34 minutos do segundo tempo, na vaga de Vinícius Pacheco.

E, se depender de Andrade, o gringo ficará mesmo a esquentar o banco. Segundo o treinador, ele está abaixo de sua forma física e técnica.

– Seria uma injustiça tirar o Vinícius Pacheco, que tem sido decisivo. Será como no ano passado. Quando ele estiver bem, vai entrar – comentou Andrade, sem explicar o motivo de o gringo não ser escalado, por exemplo, no lugar do chileno Fierro.

Se depender de Marcos Braz, vice de futebol, Pet nem sequer fica na Gávea após o fim do contrato, que terminará em maio deste ano. O dirigente diz que a renovação ainda dependerá de uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica. Algo que não precisou ser feito com outros jogadores, como Vinícius Pacheco, por exemplo, que já teve o contrato renovado até 2015.

Irritado com a situação, Pet passou todo o tempo isolado no banco de reservas, não festejou o primeiro gol sobre o Madureira e, quando convocado para entrar, ficou à margem do campo com cara fechada.

Fonte>Lancenet

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br