.

Sex - Adaptado, Vagner Love pensa em "briguinha" para prorrogar contrato

26/03/2010 19:25

 

O contrato de Vagner Love com o Flamengo termina no dia 10 de julho deste ano. Se o time rubro-negro estiver classificado para as semifinais da Libertadores, o atacante não poderá jogar. Fato que preocupa o artilheiro da equipe na temporada, que, no entanto, prefere esperar o tempo passar para tentar prorrogar sua permanência na Gávea.

"IMPÉRIO DO AMOR CARIOCA"?

  • Alex Carvalho/UOL Esporte 

    Um possível interesse do Flamengo em contar com Ronaldinho Gaúcho foi comentado por Vagner Love na entrevista coletiva concedida. O atacante, que atuou ao lado do meia do Milan na seleção brasileira, disse que seria maravilhoso ter a chance de defender o mesmo clube que o astro gaúcho. Até sugeriu um nome para um ataque formado por ele, Ronaldinho Gaúcho e Adriano
    "O Ronaldinho uma vez, rapidamente, falou que sonha em atuar no Flamengo, por causa da torcida. Quem sabe ele vem, eu e Adriano ficamos e formamos um ataque? Ele gosta muito do Rio. Poderia virar o Império do Amor Carioca", brincou.

  • Os direitos econômicos do centroavante pertencem ao CSKA, da Rússia, e sua vinda em janeiro já foi bastante complicada. Desta forma, Vagner Love espera o tempo passar para, só depois, pensar em algo que possa convencer os russos a deixá-lo mais um tempo no futebol brasileiro.

“A gente arruma uma briguinha lá para eu ficar mais um tempo no Flamengo”, brincou Vagner Love, que já fez 13 gols na temporada e é o artilheiro do Estadual com 11 gols.

Enquanto a “briguinha” não acontece, o atacante faz questão de comemorar sua escolha por atuar no Flamengo. Apesar de ter se metido em polêmica fora de campo e se sentir invadido na sua vida particular, Vagner Love, que depôs na última terça-feira sobre imagens ao lado de traficantes na Rocinha, acredita que está no lugar certo.

“Valeu à pena. Estou em casa, no time do meu coração. Apesar dos acontecimentos, a falta de privacidade, vale à pena estar aqui. Não me arrependo de maneira alguma. Não sei se vou ficar por muito tempo, mas está valendo muito”, disse o jogador, que no segundo semestre do ano passado voltou ao Brasil para defender o Palmeiras e não teve sucesso, marcando poucos gols e tendo sido agredido por torcedores:

 

“A readaptação também é importante para eu estar bem agora, fazendo gols. Estou novamente adaptado ao jeito do futebol brasileiro. Estou muito feliz aqui no Flamengo”.

Neste domingo, contra o América, o técnico Andrade chegou a cogitar deixar Vagner Love fora, como forma de poupá-lo. O atacante, no entanto, quis jogar e está escalado. Formará novamente dupla com Adriano, com quem disputa a artilharia do Estadual do Rio, já que o Imperador tem dez gols.

“Espero que continue sendo o Adriano que esteja na minha cola. Ele marcando e eu também, todo mundo aqui é beneficiado. O objetivo é o titulo e os dois artilheiros juntos”, finalizou de forma bem humorada Vagner Love.

Fonte>UOL

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br
Crie um site grátis Webnode