Sex - Adaptado, Vagner Love pensa em "briguinha" para prorrogar contrato
26/03/2010 19:25
O contrato de Vagner Love com o Flamengo termina no dia 10 de julho deste ano. Se o time rubro-negro estiver classificado para as semifinais da Libertadores, o atacante não poderá jogar. Fato que preocupa o artilheiro da equipe na temporada, que, no entanto, prefere esperar o tempo passar para tentar prorrogar sua permanência na Gávea.
"IMPÉRIO DO AMOR CARIOCA"?
Um possível interesse do Flamengo em contar com Ronaldinho Gaúcho foi comentado por Vagner Love na entrevista coletiva concedida. O atacante, que atuou ao lado do meia do Milan na seleção brasileira, disse que seria maravilhoso ter a chance de defender o mesmo clube que o astro gaúcho. Até sugeriu um nome para um ataque formado por ele, Ronaldinho Gaúcho e Adriano
"O Ronaldinho uma vez, rapidamente, falou que sonha em atuar no Flamengo, por causa da torcida. Quem sabe ele vem, eu e Adriano ficamos e formamos um ataque? Ele gosta muito do Rio. Poderia virar o Império do Amor Carioca", brincou.- Os direitos econômicos do centroavante pertencem ao CSKA, da Rússia, e sua vinda em janeiro já foi bastante complicada. Desta forma, Vagner Love espera o tempo passar para, só depois, pensar em algo que possa convencer os russos a deixá-lo mais um tempo no futebol brasileiro.
“A gente arruma uma briguinha lá para eu ficar mais um tempo no Flamengo”, brincou Vagner Love, que já fez 13 gols na temporada e é o artilheiro do Estadual com 11 gols.
Enquanto a “briguinha” não acontece, o atacante faz questão de comemorar sua escolha por atuar no Flamengo. Apesar de ter se metido em polêmica fora de campo e se sentir invadido na sua vida particular, Vagner Love, que depôs na última terça-feira sobre imagens ao lado de traficantes na Rocinha, acredita que está no lugar certo.
“Valeu à pena. Estou em casa, no time do meu coração. Apesar dos acontecimentos, a falta de privacidade, vale à pena estar aqui. Não me arrependo de maneira alguma. Não sei se vou ficar por muito tempo, mas está valendo muito”, disse o jogador, que no segundo semestre do ano passado voltou ao Brasil para defender o Palmeiras e não teve sucesso, marcando poucos gols e tendo sido agredido por torcedores:
“A readaptação também é importante para eu estar bem agora, fazendo gols. Estou novamente adaptado ao jeito do futebol brasileiro. Estou muito feliz aqui no Flamengo”.
Neste domingo, contra o América, o técnico Andrade chegou a cogitar deixar Vagner Love fora, como forma de poupá-lo. O atacante, no entanto, quis jogar e está escalado. Formará novamente dupla com Adriano, com quem disputa a artilharia do Estadual do Rio, já que o Imperador tem dez gols.
“Espero que continue sendo o Adriano que esteja na minha cola. Ele marcando e eu também, todo mundo aqui é beneficiado. O objetivo é o titulo e os dois artilheiros juntos”, finalizou de forma bem humorada Vagner Love.
Fonte>UOL
———
Voltar