.

Sex - Pet não quer jogar domingo ao lado dos reservas do Fla pela Taça Rio

02/04/2010 07:02

Petkovic tem status de craque e se tornou ídolo da torcida rubro-negra. Por ser dono de rara técnica com a bola nos pés, o sérvio se considera jogador para estar no time titular. Mas o técnico Andrade o tem deixado no banco de reservas.

Para a partida deste domingo, contra o Friburguense, pela última rodada da Taça Rio, não se sabe se o meia será escalado. Andrade mandará os reservas a campo para poupar os titulares para a Libertadores. E Pet disse que não quer atuar no fim de semana.

“Prefiro jogar quarta-feira a domingo”, afirmou o meia em relação à partida que nada vale para o Flamengo, uma vez que os rubro-negros se classificaram com antecedência para a semifinal da Taça Rio.

 

Pet vive um momento complicado na Gávea em relação a sua renovação de contrato, que se encerrará no próximo dia 15 de junho. Aparentemente o sérvio não permanecerá no clube após essa data. No entanto, disse não ter propostas de outros clubes.

“A única proposta que tenho é a do Flamengo. Tive sondagens de outros clubes, mas nada além disso”, disse Petkovic.

A renovação de contrato do sérvio parece mais um “jogo de empurra” do que outra coisa. A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, disse em entrevista coletiva que depende mais de Petkovic. O meia, por sua vez, afirmou que não depende dele.

“Infelizmente não depende só de mim. Não quero dar conselhos nem fazer recomendação a ninguém. Somos todos adultos. Quando voltei ao clube havia a possibilidade de não jogar ou jogar muito pouco. Vim assim mesmo”, encerrou Petkovic.

Fonte>UOL

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br