Seg - Patrícia Amorim diz que vai conversar com Adriano
08/03/2010 15:12Presidente aproveita para dar conselhos e lembrá-lo que pode perder a vaga na Copa
Rio - A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, deu entrevista na manhã desta segunda-feira para falar sobre mais uma polêmica envolvendo Adriano, que foi dispensado de treinos e jogos após nova briga com a noiva, Joanna Machado. Mostrando uma postura neutra, para evitar bater de frente com o departamento de futebol, ela disse que vai conversar com Adriano.
"Quero ouvir todas as partes para me pronunciar oficialmente. Comigo a conversar é olho no olho. Gosto de trabalhar e não falar. Vou conversar com todos os envolvidos, inclusive com ele", disse a presidente, que aproveitou para aconselhar o jogador.
"A gente colhe o que planta. Se ele tem a pretensão de chegar à Copa, que corra atrás disso. Mas o meu foco não é esse. Nesta semana, foi o pagamento dos salários, os jogos contra Madureira e Resende, a vitória no basquete... Nos assuntos extracampo buscamos soluções de forma amena. Estou agora mais dedicada a esses outros desafios, contra o Caracas e o Vasco. Para o Flamengo, importantes são os resultados".
Outro que deve ter que dar explicações à Patrícia, é Bruno. ao tentar defender o Imperador, o camisa 1 rubro-negro disse “Quem nunca saiu na mão com uma mulher?”. A declaração não foi vista com bons olhos, ainda mais porque foi feita às vésperas do Dia Internacional na Mulher, comemorado nesta segunda-feira.
"Não concordo e condeno esse tipo de atitude. Irei demovê-lo deste pensamento. É um grande desafio que tenho. Vou conversar com ele sobre isso", garantiu a presidente.
Adriano retornou ao Rio de Janeiro no fim da manhã desta segunda-feira e deve se apresentar às 15h30m para o treino no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. O atacante está fora da partida contra o Caracas, quarta-feira, na Venezuela.
Fonte> O Dia
———
Voltar