Seg - Flamengo muda local de treino e espera por Adriano nesta segunda-feira
08/03/2010 10:34Assim como na semana passada, a tendência era que o Flamengo realizasse os treinos que fizesse no Brasil nos próximos dias na Gávea. Contudo, a polêmica envolvendo o atacante Adriano fez com que a atividade desta segunda-feira, às 15h30, fosse transferida para o CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. A expectativa é pelo reaparecimento do jogador aos treinos nesta tarde.
A escolha pelo Centro de Treinamento se dá pelo fato de o local ficar afastado e longe dos olhares de torcedores e conselheiros da Gávea. Apenas os profissionais do futebol e a imprensa podem ter acesso e o técnico Andrade gosta da privacidade do Ninho do Urubu.
Desta forma, o Flamengo poderia trabalhar com mais tranquilidade um dia antes da viagem para a Venezuela. Nesta terça-feira pela manhã, a delegação segue para o país sul-americano, onde na quarta-feira vai enfrentar o Caracas pela segunda rodada da Libertadores. Mas sem Adriano.
O atacante ficará a semana no Rio de Janeiro treinando diariamente e aprimorando a forma física para o clássico de domingo contra o Vasco, pelo Estadual. Nesta segunda, é provável que os jogadores rubro-negros intercedam pela ida do centroavante para o jogo contra o Caracas, já que o próprio Imperador já manifestou o desejo de atuar, mas o pedido deve ser rechaçado pela diretoria.
Os dirigentes rubro-negros preferem que Adriano, que não treina há quase duas semanas, fique no Brasil e trabalhe intensamente. A viagem para a Venezuela faria com que o jogador seguisse sem ter uma regularidade de treinamentos, o que é prejudicial ao atleta. O próprio técnico Andrade, após a vitória diante do Resende no último sábado, deu a entender que não pediria pela inclusão do centroavante na delegação.
Adriano faltou ao treino da última sexta-feira ao se envolver em confusão com sua noiva na porta de um baile funk. A diretoria o liberou para retornar apenas na segunda-feira e o jogador teria passado o fim de semana em Búzios.
No último sábado, o empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, assegurou ao UOL Esporte que o Imperador voltaria aos treinos nesta segunda à tarde.
Fonte>UOL
———
Voltar