Seg - Flamengo deve ter time misto no domingo
29/03/2010 01:31Jogadores ganham dois dias de folga e não querem entrar em campo
Rio - Com a classificação garantida à semifinal da Taça Rio, alguns jogadores do Flamengo gostariam de não enfrentar o Friburguense, no próximo domingo, pela última rodada da Taça Rio. “Na minha opinião, dispensaria alguns atletas para essa última partida, mas isso é o Andrade quem vai decidir. Já estamos classificados e temos uma partida pela Libertadores”, afirmou Bruno.
Após o jogo contra o Friburguense, o Rubro-Negro tem pela frente a Universidad do Chile, pela Libertadores. “Seria o ideal poupar alguns jogadores. Vamos jogar a nossa classificação na Libertadores”, completou Leonardo Moura.
No entanto, Andrade não parece disposto a atender ao pedido dos jogadores.
“Já estou dando dois dias de folga para eles, de alguma forma estamos preservando os atletas. Não vejo motivos para os jogadores não enfrentarem o Friburguense. Eles vão voltar inteiros, depois dos dois dias de descanso. Estamos no início da temporada, se estivéssemos no fim, eu poderia até pensar dessa maneira”, explicou o treinador. “Estamos classificados, mas ainda temos uma partida pela frente e queremos terminar com uma boa campanha”.
O elenco está de folga hoje e amanhã e volta a trabalhar na quarta-feira pela manhã. “Merecidamente, nós teremos uma semana tranquila”, completou Leonardo Moura. O lateral falou sobre o segundo gol do Flamengo.
“Lembrou o Brasil na Copa do Mundo de 1994, quando o Jorginho colocou a bola na cabeça do Romário e ele cabeceou para baixo (contra a Suécia, pela semifinal). Comentei com o Love sobre isso no vestiário”, contou.
O atacante vibrou com seu gol e com a disputa particular com o amigo Adriano pela artilharia do Estadual. O Imperador fez o primeiro gol, cobrando pênalti, e chegou aos 11. Love já marcou 12 e é o artilheiro isolado: “Essa disputa com o Adriano é boa. Só tem a ajudar cada vez mais a equipe”.
Fonte> O DIA
———
Voltar