.

Seg - CURTINHAS: Álvaro torce joelho esquerdo e desfalca o Fla por duas semanas

22/03/2010 17:07

 

Após torção no tornozelo, Léo Moura é liberado para treinos. Adriano aparece com chuteiras novas, mas fica no clube por pouco tempo

 
 

 Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM 

A torção no joelho esquerdo que tirou Álvaro do jogo contra o Botafogo, no último domingo, vai fazer com que ele fique fora do time por mais tempo. O zagueiro foi examinado nesta segunda-feira, na Gávea. Segundo o departamento médico do clube, ele deve desfalcar o Flamengo nas próximas duas semanas.

A tendência é que Ronaldo Angelim volte ao time titular e faça dupla de zaga com Fabrício contra o Tigres, quarta-feira, no Engenhão. Andrade também pode escalar David, que está mais acostumado a jogar pelo lado direito.

 

Além do jogo contra o Tigres, Álvaro deve desfalcar o Flamengo contra América (28/3) e Friburguense (4/4).


Liberado

Leonardo Moura, que sofreu uma torção no tornozelo direito contra Univerisdad de Chile, na última quarta-feira, em Santiago, foi liberado pelo departamento médico para voltar a treinar em campo. Dependendo da sua recuperação nos próximos treinos, o lateral-direito já poderá voltar a jogar contra o Tigres.

Já o volante Fernando ainda segue se recuperando da lesão na coxa esquerda e ainda não tem condições de jogo.

Novo pisante

 

Adriano apareceu na Gávea nesta segunda-feira, por volta das 15h15m (horário de Brasília) carregando novas chuteiras. O modelo é igual ao usado pelo Imperador contra o Botafogo, com a diferença de que o novo par tem as travas automáticas (regula sozinha de acordo com a pressão dos pés). O atacante ficou no clube por volta de meia hora, nem trocou de roupa, e foi embora às 15h49m. Ele conversou rapidamente com Luís Carlos Prima, ex-preparador físico do Flamengo na época em que Zagallo era o treinador.

Fonte>Globoesporte.com

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br