Seg - Andrade ergue o primeiro troféu do ano
01/03/2010 16:22Técnico do Flamengo é homenageado em aniversário do Rio e também sopra velinhas
Rio - O técnico do Flamengo Andrade foi um dos homenageados na festa que comemorou o aniversário de 445 anos do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, na Rua da Carioca, no Centro. O treinador chegou ao som do hino do Flamengo, executado pela banda da Sociedade Dos Amigos Da Rua Da Carioca (Sarca).
Andrade foi muito festejado pelo público presente, vários torcedores com a camisa do Flamengo. "Quero parabenizar o Rio em nome de todos os rubro-negros", disse, ao microfone.
O comandante rubro-negro levantou um troféu, entregue aos homenageados, cantou parabéns, soprou as velinhas de 445 anos e cortou o primeiro pedaço do bolo, de 10 metros. Na saída parou para tirar fotos com os fãs e distribuiu alguns autógrafos.
"Esse troféu é um bom sinal, né? Um troféu chama outro. Esperamos levantar também o do Carioca e da Libertadores", afirmou Andrade ao CAMPEÃO!, honrado em ter participado da festa de aniversário do Rio.
"Estou feliz orgulhoso de estar presente nessa data, representando a nação rubro-negra. Mais de 40 milhões de pessoas. O torcedor do Flamengo tem em toda parte, o sonho deles agora é ganhar o Tetra do Carioca e a Libertadores", admite o treinador, que ouviu pedidos de presente cobrando os títulos.
Fonte> O DIA
———
Voltar