.

Sáb - Toró na mira do TJD/RJ

20/02/2010 10:44

Volante do Flamengo pode ser denunciado por lance que protagonizou com Marcelo Cordeiro, do Botafogo

 

 

 

 

Vipcomm

 

Toró foi revelado pelo Fluminense

Eliminado da Taça Guanabara pelo Botafogo na última quarta-feira, dia 17 de fevereiro, o Flamengo corre sério risco de perder um dos seus titulares. É que o procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ), André Valentim, revelou com exclusividade ao site Justicadesportiva.com.br que pediu as imagens do lance em que o volante Toró se estranhou com o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro.

 

 

 

 

 

 

 

“Vou assistir às imagens do lance. Se achar que houve infração o jogador será denunciado”, afirmou.

O lance aconteceu no segundo tempo da semifinal do primeiro turno do Campeonato Estadual. Em jogada pela esquerda, quando o volante tentava proteger a bola, ele foi puxado algumas vezes pelo botafoguense e quando se virou, supostamente teria atingido o rosto do adversário, que caiu no gramado com as mãos ao rosto e reclamando de dores.

Caso o procurador enxergue alguma infração no lance e o rubro-negro seja realmente denunciado, ele provavelmente terá que responder por praticar agressão física – artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena para o caso é de quatro a 12 partidas de suspensão.

Fonte>Justiça Desportiva

 

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br