.

Sáb - Cartola: "Se Adriano tivesse cheirado, diríamos que sofreu um estiramento"

06/03/2010 12:26

 

Quando o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, apareceu na Gávea para explicar o novo 'sumiço' de Adriano e disse que o motivo seria problemas particulares, especulou-se novamente que o jogador estaria fazendo uso de drogas. Braz então falou sobre a possibilidade e a negou.

"Vou ser muito sincero: se o Adriano tivesse cheirado, a gente teria colocado ele para treinar, ele colocado a mão na coxa e diríamos que sofreu um estiramento. Ninguém desconfiaria. O que está acontecendo com ele são problemas particulares que ele já teve na Itália, não tem nada de droga na história", afirmou o dirigente.

As especulações sobre o uso de drogas dão conta ainda que a melhor medida achada pelo clube foi então liberar o atleta dos jogos deste sábado, pelo Carioca, e de quarta-feira, pela Libertadores, pois poderia prejudicar a agremiação caso fosse flagrado no exame antidoping.

Braz (à esq.) disse que se Adriano tivesse usado drogas, o clube acobertaria

Braz (à dir.) disse que se Adriano tivesse usado drogas, o clube acobertaria
Crédito da imagem: Agência Estado
"Ele deveria ter treinado, mas com todos estes problemas que ele tem enfrentado, não há como obrigá-lo a treinar. Mesmo que ele vá ao clube, com que cabeça vai participar de um treino ou de um jogo? Não tem como", seguiu tentando explicar Marcos Braz.
 
Fonte>ESPN
Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br
Crie um site grátis Webnode