.

Sáb - "Artilheiro", lateral do Fla brinca com fase e diz que estoque de gols acabou

20/03/2010 11:05

 

Fonte>UOL

Ao olhar a tabela da artilharia da Libertadores, o torcedor do Flamengo vê Vagner Love no topo da equipe, com dois gols. Até aí nenhum mistério, já que se trata de um atacante com passagens pela seleção brasileira. Porém, ao seu lado, com o mesmo número de gols, figura o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, que sequer é titular do time. O fato causa estranheza até ao próprio defensor.

“Isso é algo curioso, não sou de fazer muitos gols. Até brinquei que costumo fazer só um gol por temporada. Já fiz dois. Agora até 2011 não preciso mais fazer”, disse de forma bem humorada o jogador, que defendia o Wolfsburg, da Alemanha, antes de se transferir para a Gávea no início do ano.

Os gols de Rodrigo Alvim foram marcados todos fora do Brasil. Primeiro, balançou a rede do Caracas, no triunfo por 3 a 1 na Venezuela. Depois, na última quarta-feira, deixou sua marca na derrota por 2 a 1 para a Universidad do Chile.

Curiosamente, nestas duas oportunidades o jogador não atuou na sua posição de origem, a lateral esquerda. Contra o Caracas, entrou no decorrer da partida no meio-campo. Agradou ao técnico Andrade e foi o escolhido para substituir o volante Toró desde o início no confronto contra a Universidad Do Chile.

Agora, no domingo, no clássico diante do Botafogo, às 19h30, no Engenhão, será titular na sua verdadeira posição, beneficiado pela suspensão de Juan.

“Poder iniciar uma partida na lateral me deixa muito feliz. Estou preparado e vou contribuir da melhor forma possível”, disse o lateral-esquerdo, que foi elogiado por Andrade.

“Mesmo no meio-campo, o Rodrigo tem entrado bem, correspondido. Está agarrando as chances. É um jogador rodado, com experiência na Europa e que eu confio muito”, disse o treinador.

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br