.

Sáb - Adriano minimiza disputa por artilharia, mas promete voltar a 'comemorar' gols

10/04/2010 07:10

Em campo neste domingo estarão os três principais concorrentes à artilharia do Estadual do Rio 2010. Com 12 gols, o flamenguista Vagner Love lidera, um à frente do seu parceiro Adriano e do vascaíno Dodô. Contudo, a briga dá a impressão de não seduzir o Imperador, que, no entanto, promete deixar a frieza nas comemorações de lado.

Desde que seu nome passou a ser envolvido em inúmeras polêmicas fora de campo, o atacante passou a se conter na hora de festejar. Adriano reconhece isso, mas assegura que não houve um motivo específico para repentina mudança de comportamento.

“Não foi nada demais, só não sentia vontade [para comemorar]. Não era raiva de ninguém. Na hora do gol você não sabe o que faz, é um momento de felicidade, e cada um tem sua forma de comemorar”, disse o Imperador, que prosseguiu.

 

“Mas na minha carreira eu sempre comemorei os meus gols. Só recentemente que não venha vibrando tanto. Mas espero no domingo voltar a comemorar. Ou não, vamos ver”, disse o atacante, sorrindo.

Festejando ou não os gols, o Imperador tem 11 na tabela da artilharia. Se o Flamengo vencer neste domingo, elimina o Vasco do Estadual e Dodô da disputa dos goleadores, deixando uma briga interna entre Adriano e Vagner Love. Atrás do trio vem o alvinegro El Loco Abreu, com nove gols.

“Não penso nisso e nem corro atrás de ser artilheiro. Estou ali para fazer gols, é minha profissão, mas isso vem naturalmente. Se o grupo estiver bem, a gente faz gols. Espero no domingo marcar”, disse Adriano, que foi goleador do Brasileirão 2009 ao lado do atleticano Diego Tardelli, ambos com 19 gols.

Fonte>UOL

Voltar

Adriano minimiza disputa por artilharia, mas promete voltar a 'comemorar' gols

Nenhum comentário foi encontrado.

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br