.

Sáb - Mengão goleia o Macaé na estreia na Taça Rio

27/02/2010 23:12

 

Rio - Com a ausência de Adriano, o Flamengo não teve um império, mas sobrou amor. Com dois gols de Vágner Love — que assumiu a artilharia isolada do Campeonato Estadual, com oito gols — e outros dois de Vinícius Pacheco, o Rubro-Negro estreou bem na Taça Rio ao vencer o Macaé por 4 a 1, ontem à noite, em Volta Redonda. O time voltará a jogar na quarta-feira, contra o Madureira, no Maracanã.

Antes de a bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio por conta das vítimas do terremoto no Chile.
O Macaé começou o jogo num ritmo acelerado, rondando à área do Flamengo. Aos 3 minutos, Bill chutou na rede, pelo lado de fora. A resposta veio logo depois, quando Vinícius Pacheco cruzou da direita, Vagner Love tocou com o biquinho da chuteira, mas a bola desviou na zaga.

Mesmo sem grande volume de jogo, o Rubro-Negro abriu o placar. Aos 27, Willians gingou e foi derrubado por Gedeil dentro da área. Pênalti que Vagner Love cobrou no minuto seguinte e fez 1 a 0. O goleiro ainda tocou na bola. Durante a semana, Love desperdiçara cobrança contra o Universidad Católica, na Libertadores.
Mas o Macaé não se abateu. Aos 38 minutos, André Gomes cobrou falta de fora da área com
força e muito bem colocada. Bruno espalmou para escanteio. Na sequência da cobrança, Laio subiu mais do que a zaga rubro-negra e, de cabeça, deixou tudo igual.

Andrade colocou Fierro na vaga de Bruno Mezenga na volta do intervalo. O Flamengo partiu para tentar definir o jogo e teve sucesso. Aos 13 minutos, Love sofreu falta na entrada da área e cobrou muito rápido. O árbitro deixou seguir, a zaga do Macaé ficou parada e Vinícius Pacheco desempatou.
O técnico rubro-negro fez mais uma alteração. Tirou Fernando para a entrada de Ramon, que fez sua estreia. Aos 20, Love tocou de calcanhar para Ramon, que matou de calcanhar e devolveu para o atacante marcar um belo gol: 3 a 1.

Aos 26, depois de contra-ataque rápido, Love rolou para Vinícius Pacheco, que ajeitou e acertou o canto do goleiro Jefferson, selando o placar. O Rubro-Negro começou a Taça Rio com o pé direito; e graças aos pés de Love e Pacheco.

Fonte>O Diaonline

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br
Crie um site grátis Webnode