Sáb - Empresário de Adriano diz que jogador treinará normalmente na 2ª feira
06/03/2010 15:30
Com problemas pessoais (uma confusão no baile funk com a noiva Joana Machado), Adriano foi liberado pelo Flamengo até domingo. Na segunda-feira, de acordo com a programação rubro-negra, o atacante treinará normalmente. O empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, assegurou que o Imperador cumprirá o que foi sacramentado com o clube.
Por causa desta confusão, Adriano, além da partida contra o Resende, neste sábado, em Volta Redonda, pelo Estadual, também não enfrenta o Caracas-VEN, na próxima quarta-feira, pela Copa Liberadores da América.
“Ele está resolvendo problemas pessoais e na segunda-feira treinará no Flamengo. Vai trabalhar e se preparar para a partida contra o Vasco”, disse Gilmar Rinaldi, referindo-se ao clássico do dia 14 de março, no Maracanã, pelo Campeonato Estadual.
O empresário rechaçou ainda qualquer possibilidade de Adriano abandonar sua carreira. Gilmar Rinaldi foi além e não teme que os problemas tirem o atacante da Copa do Mundo, que será realizada na África do Sul.
“Não tenho nenhum conhecimento disso (abandonar a carreira). Ele está resolvendo problemas pessoais, algo que todo mundo tem. E o problema foi aqui no Rio de Janeiro e não em Londres (local do amistoso da seleção contra a Irlanda)”, salientou.
O problema de Adriano ganhou repercussão na imprensa internacional. Os jornais Gazzetta dello Sport, da Itália, e Marca, da Espanha, noticiaram a confusão envolvendo o atacante e sua noiva.
O último treino de Adriano com o Flamengo foi na terça-feira, dia 23 de fevereiro, véspera da partida contra o Universidad Católica, do Chile, pela Copa Libertadores da América. Na quinta (25/02) e sexta (26/02), o atacante foi liberado pelo clube.
No sábado (27/02), Adriano viajou com a seleção brasileira para Londres e só retornou na última quinta-feira, quando foi dispensando para passar o resto do dia de folga. Com a ausência na sexta, o jogador completou sete treinos longe da Gávea. Até segunda, incluindo os jogos nos fins de semana e as folgas para todo o grupo, o atacante ficará 11 no total.
Fonte>UOL
———
Voltar