Rubro-negros já sabem o que fazer
28/04/2010 17:37Prestes a enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, dia 28 de abril, no Maracanã, em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores, os jogadores do Flamengo sabem da dificuldade que irão encontrar pela frente. E para levar a melhor neste confronto e acumular vantagem para o próximo encontro, em São Paulo, o volante Maldonado quer o time focado e calmo.
“Temos que ter equilíbrio, calma e paciência. Tem que estar tranquilo (para jogar um clássico como esses). Ter a cabeça boa para poder jogar e tentar sempre fazer o melhor”, comentou o chileno.
Já o meia Michael lembrou do poder ofensivo da equipe. Para ele, diante desta característica, será preciso que a defesa tenha muita atenção para não sofrer com surpresas. O jogador também fez questão de destacar a importância de uma vitória sem tomar gols, o que seria uma vantagem e tanto para o jogo de volta.
"Não dá para negar que o Flamengo tem uma vocação para o ataque. Porém, essa partida exige uma certa cautela no setor defensivo. Vamos buscar o triunfo a qualquer custo e este será ainda mais especial se for alcançado sem que o nosso time sofra gols", completou Michael.
O duelo entre os cariocas e paulistas, com os times liderados por Adriano e Ronaldo, promete. Com o Maior do Mundo lotado, as equipes se enfrentam nesta quarta, dia 28, às 21h50.
Fonte>Justiça Desportiva
———
Voltar