Rômulo se emociona com retorno
29/04/2010 20:39Volante do Fla agradece oportunidade de voltar aos gramados e revela que chegou a desanimar com carreira
Quando se tem uma segunda chance, é preciso agarrá-la com todas as forças. Foi com esse pensamento que o volante Rômulo entrou em campo para enfrentar o Corinthians, na última quarta-feira, dia 28 de abril. E logo em um jogo importantíssimo, válido pelas oitavas de final da Libertadores da América, o jogador deu conta do recado e provou estar recuperado das lesões no joelho que o atrapalharam nas últimas temporadas.
Como não poderia ser diferente, o atleta ficou muito feliz com o retorno e a confiança depositada pelos companheiros e pelo técnico Rogério Lourenço, dizendo-se ainda emocionado após a participação na partida.
"Fico muito feliz. Todo mundo me ajudou demais aqui no Flamengo. Os companheiros e a comissão acreditaram muito em mim e não tenho nem palavras para descrever o meu sentimento. É maravilhoso. As vezes, pensava que não teria uma nova chance como essa", disse o gaúcho de Caxias do Sul.
O crédito para o retorno em grande estilo vai para Deus, mas o jogador faz questão também de citar o médico José Luiz Runco e o técnico Rogério Lourenço.
"Deus me deu esta chance e por isso sempre estive muito tranquilo. A cada jogada, parecia que tinha o apoio dele e me senti muito confiante. Queria agradecer ao Rogério pela chance e citar também o Dr. Runco, que apostou em mim desde o início e me ajudou demais nos momentos ruins ", explicou, em entrevista ao site oficial do Flamengo.
Versátil, o atleta gostou de ter podido atuar tanto como terceiro zagueiro, quanto como volante, protegendo a defesa. Rômulo aproveitou para elogiar a participação decisiva de Adriano.
"No primeiro tempo, joguei mais como um terceiro zagueiro, cobrindo as subidas do Léo Moura pela direita. Depois, adiantei para a frente da zaga, corri mais, mas foi ótimo, porque fiz as minhas duas funções. E o Adriano foi fundamental para o time. Mostrou mais uma vez seu potencial, provou que é diferenciado e nos ajudou a conseguir essa vitória".
Fonte>Justiça Desportiva
———
Voltar