Rogério explica por que poupou jogadores
09/05/2010 19:47Técnico também fala sobre a falta de Adriano ao treino

Rogério orienta o time do Flamengo na partida deste domingo (Crédito: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
O Flamengo entrou com alguns reservas para enfrentar o São Paulo na estreia do Brasileiro, neste domingo. Com a comissão técnica, Rogério Lourenço avaliou os jogadores e resolveu poupar os mais desgastados visando à partida da próxima quarta-feira contra a Universidad de Chile, pela Libertadores.
Portanto, Léo Moura, Maldonado, Willians, Vagner Love e Adriano foram preservados, e o Flamengo empatou com o São Paulo em 1 a 1, no Maracanã. O treinador rubro-negro explicou a decisão de colocar somente os jogadores em melhores condições.
- Nós só colocamos os jogadores em campo se eles tiverem com 100% de condições. A metereologia é muito precisa e ainda tinha a questão de possibilidade de chuva, com campo pesado. Tanto que os jogadores, nossos e do São Paulo, sentiram - reiterou o treinador do Flamengo.
Questionado por que deixou Adriano fora da partida desta tarde, já que ele era nome quase certo no jogo, Rogério Lourenço diz que a conversa com o atacante no treinamento da última sexta-feira foi decisiva para deixá-lo fora do duelo contra o Tricolor Paulista.
- Após o treinamento ele veio conversar comigo e disse que não tinha se recuperado totalmente e a nossa conversa foi essa - disse para depois explicar a ausência do Imperdador no treinamento dos atletas que não estiveram em campo, nesta manhã, na Gávea:
- Pelo fato de ele já ter feito o trabalho na sexta, a gente não viu necessidade de o Adriano comparecer - encerrou.
Fonte>Lancenet
———
Voltar