Rogério cogita poupar jogadores, mas Patrícia quer time completo
07/05/2010 01:25Rio - Com a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores assegurada, o Flamengo agora vive o dilema de priorizar a competição ou o Campeonato Brasileiro, que começa domingo, no Maracanã, contra o São Paulo.
“Não tenho nada resolvido ainda. Vamos esperar a reapresentação deles para conversar e resolver como trataremos esse jogo”, disse o técnico Rogério Lourenço.
Mas fatores externos podem levar alguns titulares a serem escalados no fim de semana. Um deles é a intenção da presidente Patrícia Amorim em transformar a estreia no Brasileiro em uma grande festa também para o nadador Cesar Cielo, recordista mundial dos 50m e 100m livres.
Ele foi contratado nesta temporada e ainda não teve uma apresentação oficial. “Estava esperando o resultado (contra o Corinthians) para tomar uma decisão. Com a classificação, acredito que o Maracanã estará cheio e seria legal levar o Cielo”, disse Patrícia, que pretende alugar um helicóptero para trazer o nadador de Santos, onde disputa o Troféu Maria Lenk.
Adriano e Kleberson esperam a convocação para a Copa de 2010, que acontece na terça-feira. No dia seguinte, o Flamengo faz o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores e existe uma preocupação com a motivação dos jogadores em caso de ausência da lista. Contra o São Paulo, teriam a última chance de impressionar Dunga.
“Adriano e Kleberson têm que jogar. É importante demais para o Flamengo tê-los na Seleção brasileira”, definiu Patrícia Amorim.
Fonte>O Dia Online
———
Voltar