Rival: Presidente do Corinthians joga favoritismo para o Fla no primeiro jogo
27/04/2010 12:09Outro dirigente de grande clube do Brasil que esteve presente no seminário de abertura do Campeonato Brasileiro 2010 foi o presidente do Corinthians, Andrés Sanches. E o assunto, claro, não poderia ser outro. O duelo do clube paulista contra o Flamengo na próxima quarta-feira, no Maracanã, é o tema do momento do futebol sul-americano. Para Sanches, o favoritismo na primeira partida é da equipe carioca, mas prevê muito equilíbrio no confronto.
"O Corinthians tem que se acostumar a jogar a Libertadores, que é uma competição diferente de todas as outras. Vai ser um grande jogo. O Flamengo tem um ligeiro favoritismo por jogar em casa o primeiro jogo. Depois é nossa vez de ter um ligeiro favoritismo, no Pacaembu. O jogo será decidido nos detalhes", disse.
Em relação ao duelo particular entre Adriano e Ronaldo, Sanches preferiu não polemizar, e complementou dizendo que futebol é grupo, e não disputas individuais. "Eu não sei nem do Ronaldo e muito menos do Adriano, sei de Corinthians e Flamengo. Jogam onze contra onze, e espero que os coadjuvantes sobressaiam, ainda mais os do nosso lado. O Ronaldo sozinho não ganharia do Flamengo, e sim o conjunto", afirmou.
Falando diretamente sobre a pressão que Ronaldo vai sofrer no Maracanã, o presidente do clube paulista não teme que o camisa 9 vá se abalar. "Ele sabe que vai ter a adversidade de 80 mil pessoas, mas ele está acostumado com isso. No futebol não existe mais essa de identificação com o clube. O cara fica em um ano num clube e depois vai para outro", completou.
Fonte>SRZD
———
Voltar