Revés não muda programação, e Flamengo vai com força máxima na Bahia
13/05/2010 14:32Apesar de o foco do Flamengo ser reverter a derrota por 3 a 2 sofrida para a Universidad de Chile, na noite de quarta-feira, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Rogério Lourenço já avisou que não pretende poupar os titulares na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso o treinador vai mandar força máxima a campo no duelo do próximo sábado, às 18h30, contra o Vitória no Estádio Barradão.
A notícia surpreendeu porque no meio da próxima semana os atletas terão uma desgastante viagem para o Chile, onde farão o jogo de volta contra a Universidad na quinta-feira e com a obrigação de ganhar por dois gols de vantagem. Rogério disse que o planejamento de usar os titulares diante dos baianos foi feito antes do jogo de quarta-feira e será mantido.
Crédito da imagem: Reuters
"Já fazia parte do planejamento mandar os titulares a campo na Bahia por conta da distância entre as duas partidas. Vamos jogar no sábado pelo Campeonato Brasileiro e na quinta-feira no Chile. Portanto, temos a convicção de que é possível usar o que temos de melhor", afirmou o treinador.
Resta agora saber como o treinador vai montar a equipe que vai enfrentar os baianos. Isso porque o atacante Vágner Love é um dos atletas que vem sentindo mais desgaste físico. Outros se encontram na mesma situação, como o lateral direito Leonardo Moura e o zagueiro Ronaldo Angelim.
O elenco do Flamengo vai viajar para a Bahia nesta sexta-feira, logo depois de participar de um trabalho tático ainda no Rio de Janeiro, quando a escalação será definida.
Fonte> ESPN
———
Voltar