.

Qui - Léo Moura abusa do humor e diz que foi bom Love ser hostilizado no Palmeiras

25/02/2010 18:17

 

Depois do gol de falta que abriu o caminho para vitória por 2 a 0 diante do Universidad Católica e da boa atuação na estreia da Libertadores da América, no Maracanã, Leonardo Moura está exalando humor. Inclusive, um humor negro. Ao comentar sobre a importância do atacante Vagner Love para equipe, o lateral-direito do Flamengo foi bastante controverso.

“Graças a Deus ele não deu certo no Palmeiras, pois a gente sempre queria contar com ele aqui. Até brinco que aquele fato de os torcedores do Palmeiras terem o hostilizado na rua foi bom. Ele acabou chegando aqui”, comentou.

Brincadeiras à parte, o jogador aprova muito a parceria que Love vem fazendo com Adriano. Apesar do ‘atacante do amor’ ter desperdiçado um pênalti na partida desta quarta-feira, os números dele são bons: são seis gols até agora com a camisa rubro-negra.

“Ele é um jogador que se movimenta muito e, apesar da baixa estatura, sabe fazer muito bem o papel de pivô. O nosso camisa 9 vem nos ajudando muito e vai nos ajudar muito mais na sequência desta temporada”, afirmou.

Os dois provavelmente estarão em campo juntos na estreia da Taça Rio. O Flamengo joga contra o Macaé, sábado, às 19h30, em Volta Redonda. Para o embate, o Imperador e Kléberson não atuarão, pois estarão servindo a seleção brasileira.

 

Fonte>UOL

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br
Crie um site grátis Webnode