Cabisbaixo, Fla chega ao Rio em voo fretado
15/04/2010 12:14Rio - A delegação do Flamengo desembarcou com o semblante fechado nesta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio. Cabisbaixos, os jogadores acusaram o duro golpe que complicou a vida do time na Libertadores da América. Com a derrota para a Universidad Católica do Chile, o time só pode chegar aos 10 pontos e vai precisar de uma combinação de resultados para se classificar entre os seis melhores que ficaram na segunda colocação na fase de grupos.
Apesar disso, o time já mudou o foco para a partida do próximo domingo, que decide a Taça Rio. Uma vitória sobre o Botafogo pode significar uma retomada para o grupo. Otimista, Petkovic pensa numa reabilitação na próxima quarta.
"Não foi o resultado que queríamos. O primeiro gol complicou muito a nossa situação em campo e espero que esse resultado não abale o time para domingo. No entanto, é claro que dá para conseguir o resultado contra o Caracas, mas, no momento, o melhor é só pensar na decisão contra o Botafogo. Não estou pensando em renovação de contrato, só na decisão do fim de semana. O que é menos urgente, eu resolvo depois"disse.
Fonte> O DIA
———
Voltar