Qui - Apesar de falha, Bruno segue em alta com Andrade e companheiros do Fla
18/03/2010 07:11Na montanha russa do futebol, Bruno saiu do topo, após ser herói do último jogo na Taça Rio, pegando dois pênaltis contra o rival Vasco [1 a 0 para o Rubro-Negro], e em queda livre foi para o chão, após falhar no segundo gol da Universidad do Chile, o que garantiu a vitória e a liderança dos chilenos por 2 a 1, no grupo 8 da Copa Libertadores, com sete pontos. O Flamengo permanece com seis, agora em segundo lugar. Apesar do erro do goleiro, Andrade garantiu que este jogador tem moral dentro do grupo.
“Ele tem muito crédito. Não preciso e nem tenho que conversar com ele. Ele sabe que errou. Ele tem consciência disso, pelo goleiro experiente que é. Domingo ele salvou o time. Ele tem uma importância grande para a equipe e a falha não o diminui”, garantiu o comandante.
E na onda de advogado de defesa, o treinador também defendeu sua dupla de ataque. Apesar de ineficiente na partida, Andrade crê que o “Império do Amor” pode ainda ajudar muito o Rubro-Negro na sequência da competição.
“Eles não estavam inspirados, mas se movimentaram lá na frente. Não é sempre que o futebol vai fluir. São jogadores visados. Os adversários marcaram forte, porque sabiam que se dessem liberdade, eles poderiam fazer a diferença. Fizeram uma boa marcação. O mérito foi do time chileno. Os dois são os mais procurados e estão no nível de seleção brasileira”, completou.
O Rubro Negro volta a campo pelo torneio internacional exatamente contra Universidad do Chile , no Rio de Janeiro. A equipe da Gávea voltará a disputar um jogo da competição internacional no próximo dia 7 de abril. A partida será disputada às 21h50, no Maracanã.
Fonte>UOL
———
Voltar