Qui - Andrade considera 2 a 0 "goleada" e culpa horário por público ruim
04/03/2010 00:57Apenas 2.190 torcedores pagaram ingresso para ver a vitória do Flamengo por 2 a 0 diante do Madureira. Menos mal que as cortesias distribuídas fizeram o público saltar para 5.302 pessoas no Maracanã. Talvez as arquibancadas vazias tenham contagiado os jogadores rubro-negros, que exibiram um futebol sonolento nesta quarta-feira. O que fez o técnico Andrade vibrar com o triunfo obtido.
“Valeu pelo resultado. Hoje foi uma daquelas noites em que 2 a 0 é goleada”, disse o treinador. “Fizemos o primeiro gol e depois o time foi apático, com muitos erros de passes. Jogamos bem abaixo do esperado no primeiro tempo. No segundo estivemos um pouco mais concentrados”, prosseguiu Andrade.
O primeiro gol foi feito por Fernando logo aos 14min do primeiro tempo. No entanto, o segundo só veio no fim da partida, com Vagner Love, que minutos antes havia perdido chance incrível ao entrar cara a cara com o goleiro.
“Falei no intervalo que para jogar no Flamengo precisa vibrar. Pedi para fazerem logo o resultado no segundo tempo, mas só seguramos o jogo. Até criamos algumas situações, mas só fizemos no finalzinho o segundo gol”, declarou o técnico Andrade.
Sobre o pouco público na partida, o treinado preferiu aliviar a torcida e enumerou as dificuldades que o torcedor tem para assistir a um jogo às 21h50.
“O jogo é muito tarde, não tem condição de uma pessoa vir e acordar para trabalhar amanhã cedo. É muito por isso. E acho que 40 reais [arquibancada] está difícil para o povão pagar. Veio fim de ano, Carnaval, o pessoal deve estar sem dinheiro. Mas acho que horário ainda é o que mais influencia”, finalizou Andrade.
O Flamengo agora volta a jogar no sábado, às 19h30, em Volta Redonda, contra o Resende. Com seis pontos, a equipe lidera o Grupo A nesta Taça Rio ao lado do Boavista, que também tem duas vitórias.
Fonte>UOL
———
Voltar