.

Qui - Torcedor que chega ao Maracanã sofre com lama nos arredores do estádio

08/04/2010 14:45

O movimento de torcedores rubro-negros é pequeno em volta do Maracanã para a partida contra a Universidad do Chile, às 16h, pela Libertadores. Quem já chegou tem de driblar as muitas poças e tomar cuidado para não escorregar no lamaçal ao redor do estádio.

O bairro do Maracanã foi um dos mais atingidos com as chuvas que castigaram o Rio de Janeiro desde segunda-feira. Algumas vias que levam ao estádio estão interditadas devido a enorme quantidade de barro e dezenas de garis trabalham desde terça-feira na remoção da sujeira.

O torcedor que chega pela rampa da UERJ sofre mais com o que vai entrar pela Estátua do Bellini. Por lá, uma bilheteria está fechada por não ter condição de a pessoa chegar até ela.

Já quem desce do metrô precisa sair em frente à universidade estadual e atravessar a rua, já que a passarela que leva até o estádio tem uma gigantesca possa e muita lama em volta.

Dentro do Maracanã, no entanto, uma grande limpeza foi feita e a situação é muito superior a que foi encontrada na última quarta-feira. A Suderj, órgão que administra o estádio, assegura que os vestiários estão limpos.

O gramado não apresenta mais a enorme quantidade de lixos que foram levados pela chuva e os jogadores da Universidad do Chile já estiveram no campo para realizar um reconhecimento do campo, já que foram impedidos durante a semana devido às chuvas.

Fonte>UOL

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br
Crie um site grátis Webnode