Qui - Michael e Léo Medeiros veem amistoso como chance de recomeço no Fla
25/03/2010 15:20Jogadores não tiveram muitas oportunidades no Rubro-Negro neste ano e enfrentam o Al Khoyol, do Líbano, nesta quinta-feira, em Brasília
Para Michael e Léo Medeiros, a partida contra o Al-Khoyol, nesta quinta-feira, só será amistoso no nome. Sem muitas oportunidades neste ano, os dois encaram a oportunidade como a chance de impressionar a comissão técnica.
O jogo será às 20h30m, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O técnico Andrade ficará no Rio e será substituído pelo auxiliar Marcelo Salles.
Contratado no início do ano, Michael participou de um jogo em 2010. Prejudicado por problemas particulares e físicos, ele ficou fora do banco de reservas nas últimas partidas.
- Não tem essa de amistoso para mim. Eu vou representar o Flamengo e a minha imagem da melhor forma possível. Venho trabalhando muito forte nos treinos para poder jogar. Não é um jogo oficial, mas é uma oportunidade de mostrar o meu potencial. Espero jogar os 90 minuto – disse.
Léo Medeiros pensa parecido. E para se destacar mais, ele se escalou para cobrar pênaltis e faltas do time B.
- Vou pegar a bola para bater. Já fiz gols dessas maneiras com a camisa do Flamengo e espero caprichar neste amistoso. Sei que o Andrade tem confiança no meu trabalho e quero retribuir fazendo um bom jogo. A ideia é aparecer bem para ser utilizado também nos jogos oficiais – disse o volante, que foi titular no primeiro jogo do ano e depois não teve mais oportunidade.
O amistoso comemora o Dia da Comunidade Árabe no Brasil e renderá ao Flamengo cerca de R$ 100 mil. Na delegação estão jogadores pouco aproveitados, como Denis Marques e Gil, e juniores.
Fonte> Globoesporte
———
Voltar