Qui - Diretoria do Fla estreita relações com Assis
25/03/2010 01:11Irmão de Ronaldinho se reunirá com Marcos Braz, mas negociação fica para após a Copa
Rio - A esperança do Flamengo de contar com Ronaldinho Gaúcho, caso ele não seja convocado para a Copa do Mundo da África do Sul, pode realmente se tornar realidade. Empresário e irmão do craque, Assis vem ao Rio na semana que vem se encontrar com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Na pauta, uma possível parceria com o Porto Alegre, clube de Assis que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho.
A reunião demonstra um relacionamento estreito. Os dois já haviam conversado anteriormente, quando se levantou a possibilidade de Ronaldinho Gaúcho vir para o Flamengo depois da Copa do Mundo, já que a janela de transferência internacional abre apenas em agosto.
“Tenho uma reunião marcada com ele (Marcos Braz) para falar sobre esta possibilidade de uma parceria entre o Flamengo e o Porto Alegre, num intercâmbio de jogadores”, conta Assis, arredio ao falar sobre Ronaldinho Gaúcho.
“O que eu posso dizer é apenas que ele tem contrato com o Milan até 2011. Não tenho condições de adiantar mais nada agora por causa disso. Seria constrangedor para mim”.
Assis fez diversos elogios ao Flamengo. Ele sabe do desejo de seu irmão de jogar no clube. Ronaldinho Gaúcho, inclusive, foi contactado e pediu para não medirem esforços para fechar o negócio. Mesmo sobre a questão salarial, já se mostrou disposto a abrir mão de uma boa parte do que recebe atualmente no Milan.
“O Flamengo é maravilhoso, sensacional, mas morre aí. Não posso dizer mais nada além disso no momento”, encerra Assis, em entrevista por telefone ao ‘Ataque’.
A partir do anúncio da lista de 23 convocados para a Copa do Mundo, Marcos Braz vai aprofundar as negociações com Assis para acertar a contratação de Ronaldinho Gaúcho. Se o jogador for convocado, a história muda.
Fonte>O Dia Online
———
Voltar