Abalado na volta ao Rio, Petkovic transparece insatisfação por substituição
15/04/2010 10:26Petkovic tentou esconder, mas deixou transparecer um pouco de insatisfação por ter sido substituído no intervalo da partida contra o Universidad Católica [2 a 0 para os chilenos], nesta quarta-feira, no Chile. Apesar de reconhecer que sua atuação não foi uma das melhores, o jogador afirmou que não sabe o motivo de sua saída depois de 45 minutos de jogo.
“Não sei por que saí e isso eu não posso te responder. Se eu tenho capacidade de treinar em tempo integral com todo o grupo, eu creio que posso atuar os 90 minutos também. Mas isso é critério do técnico”, confirmou o gringo.
As substituições de Petkovic vem sendo cada vez mais comuns. Neste ano, em nenhuma partida o sérvio permaneceu por todo o jogo dentro de campo. A mais falada delas foi no clássico diante do Fluminense, pela Taça Guanabara, quando ele abandonou o estádio no intervalo e quase foi dispensado pela cúpula flamenguista.
Quanto ao clássico de domingo, contra o Botafogo, o gringo espera que a derrota não abale a confiança do Flamengo. O jogador ainda ressaltou que a equipe alvinegra sai na frente, pois estão mais descansados para a decisão.
“Nós vamos enfrentar uma equipe que não jogou no meio desta semana e isso conta bastante. Espero que nosso revés não abale nosso time, pois temos um importante jogo neste domingo”, disse.
Flamengo e Botafogo se enfrentam na final da Taça Rio, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Se ganhar a competição, o Alvinegro garante por antecipação o título do Campeonato Estadual. Caso o clube da Gávea conquiste o segundo turno, forçará a quarta final consecutiva entre os dois clubes.
Fonte> Uolesporte
———
Voltar