Qua - Para abrir vantagem, Andrade quer vitória no Chile
17/03/2010 11:36
RIO DE JANEIRO - Nesta quarta-feira, o Flamengo vai em busca de mais uma vitória na Copa Santander Libertadores. Com seis pontos, na primeira posição do grupo 8 da competição, o Rubro-negro encara o Universidad de Chile, em Santiago.
Se vencer, o Flamengo abrirá cinco pontos para o segundo colocado no grupo. Tamanha vantagem, na metade da fase de grupos, é encarada como um presente a dedicação dos jogadores. Com apenas uma derrota no ano, o grupo rubro-negro vem mostrando cada vez mais sua força.
- Todos estão vendo quanto os jogadores estão se dedicando. O importante é que sabemos da importância dessas partidas. Com esse esforço, seremos recompensados - afirmou o capitão Bruno.
Sobre o adversário que terá pela frente nesta quarta, Andrade confirma que já sabe bem a maneira do Universidad de Chile jogar.
- Não é um time tão técnico como a Católica. No entanto, é aguerrido no ataque e é agressivo. Talvez, seja um time com mais cara de Libertadores. Vai ser uma partida importantíssima para nós e, mesmo com o desgaste das últimas semanas, entraremos bem. O time está preparado e um empate não será visto como um resultado ruim. Mas deixo claro que não estamos pensando nisso (no empate) - disse Andrade.
Fonte>Jbonline
———
Voltar