Qua - Jogadores do Fla se solidarizam com vítimas da chuva
07/04/2010 10:36As imagens da enchente, ontem, no Rio de Janeiro, assustaram a todos os que acompanhavam o noticiário. A rotina dos trabalhadores e estudantes foi interrompida. Os clubes do Rio também não puderam realizar seus treinos. A tragédia chocou os jogadores do Flamengo. Alguns deram seus depoimentos ao Globoesporte.com.
O goleiro e capitão da equipe, Bruno, afirmou estar muito triste pelo sofrimento dos cariocas com a chuva. "Penso no pai de família que perdeu tudo", lamenta o capitão. Para Andrade, o feriado forçado e a calamidade pública foram muito tristes. O treinador gostaria que a partida não tivesse sido adiada pela Conmebol. "O rio está parado!", lembrou Andrade.
Nenhum jogador da equipe foi afetado pela chuva ou pelo trânsito. Apenas amigos e parentes dos atletas sofreram com a tragédia. Maria Eduarda, filha de Leonardo Moura, lateral do Flamengo, veio de São Paulo, ontem à noite. Maria Eduarda saiu da cidade às 20h30 e só conseguiu chegar em casa às 3h da manhã.
De acordo com Léo Moura, o grupo acompanhou a situação caótica que vivia a cidade e as péssimas condições do entorno do Maracanã pela TV e pela Internet. Léo Moura não comentou o adiamento da partida contra o Universidad do Chile, pela Libertadores. "A vida das pessoas está em primeiro lugar", frisou o lateral-direito.
Fonte> Futnet
———
Voltar