Qua - Fla entra em campo para dar fim ao terremoto
17/03/2010 09:05Conhecido por sua enorme capacidade de não tremer na hora decisiva, o Flamengo encara a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, às 21h50, em Santiago, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, para se livrar dos abalos sísmicos que enfrenta desde o começo do ano.
Na capital chilena, ainda traumatizada pelo terremoto que matou centenas de pessoas, o rubro-negro joga para abafar as enormes confusões em que o Império do Amor se meteu e também para manter a invencibilidade e a liderança do Grupo 8 da Libertadores.
Depois do barraco com a noiva na Favela da Chatuba, Adriano agora terá de prestar satisfação à Polícia Civil pela moto supostamente dada de presente a Marlene Pereira, mãe do traficante Mica, do Complexo do Alemão. O mesmo terá de fazer Vagner Love, flagrado em um vídeo ao lado de traficantes fortemente armados, na Rocinha.
O promotor Alexandre Murilo Graça, da 17a Promotoria de Investigação Penal, do Ministério Público, enviou ofício à Delegacia de Combate às Drogas (Decod) determinando o depoimento de Adriano, de Marlene Pereira e também de funcionários da concessionária que supostamente vendera a moto para o Imperador. Entretanto, a data dos depoimentos ainda não foi marcada.
O Ministério Público solicitou ainda que o Detran forneça informações sobre o histórico do veículo e se Marlene, mãe de Mica, possui carteira de habilitação.
– Pelo que foi publicado (no jornal “O Dia”), a conclusão lógica é que muito provavelmente o traficante tenha pedido para o atacante do Flamengo comprar a moto para ele, deixando transparecer que houve lavagem de dinheiro – explicou o promotor.
Por tudo o que tem acontecido, o Estádio Nacional vai tremer hoje!
Com a palavra:
Fabiano Rangel Moreira
PROMOTOR DA 5ª PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE EXECUÇÃO PENAL
"A minha competência só começa após a condenação. O que posso dizer é que sempre se investiga a finalidade do presente que está sendo dado. Depende muito do objetivo. É importante observar se existe uma conexão direta. Por exemplo, no caso do cantor Belo, que ocorreu em 2002, ele emprestou dinheiro para um traficante comprar drogas e abastecer o tráfico. Em troca, ainda pediu uma arma, configurando o crime. Não podemos associar um caso a outro. É importante sempre investigar a finalidade. Se foi um simples presente, se realmente teve associação com o tráfico".
Fonte>Lancenet
———
Voltar