Qua - Cesar Cielo é estrela em campanha publicitária
31/03/2010 17:18Com o seu destino, enfim, revelado, Cesar Cielo surge agora em outra frente. O mais novo contratado do Flamengo é a estrela do primeiro filme da Cielo, empresa de meios de pagamentos eletrônicos no Brasil. Antes conhecida como Visanet, a marca deseja se reposicionar no mercado com a campanha.
O destaque de Cielo nas piscinas motivou a sua escolha como garoto-propaganda da empresa. O recordista mundial dos 50m e 100m livre teve o seu desempenho comparado com o da operadora, durante um treino no Flushing Meadows Corona Park, em Nova York.
Na liderança do mercado, a Cielo possui atualmente 1,7 milhão de estabelecimentos cadastrados e uma cobertura de 98% do território nacional.
Protagonista da campanha publicitária, o nadador brasileiro é mais um atleta a se aproveitar do avanço dos clubes de futebol com a escolha do Rio de Janeiro para sediar a Olimpíada de 2016. Na edição deste mês da revista ESPN, que chega a partir desta quinta-feira às bancas, confira mais sobre o assunto.
Fonte>ESPN
———
Voltar