Qua - Agente afirma que futuro de Adriano pode ser na Itália ou na Espanha
03/03/2010 17:46
Na semana passada, na única entrevista coletiva que concedeu até agora no ano, o atacante Adriano admitiu a possibilidade de trocar o Flamengo pelo futebol europeu após a Copa do Mundo. Afirmou que se sentia mais maduro e preparado para atuar fora do Brasil. Nesta quarta-feira, o empresário do centroavante, Gilmar Rinaldi, declarou que o destino do Imperador pode estar entre três clubes da Europa.
Em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport, o ex-goleiro do próprio Flamengo e da seleção brasileira afirmou que Adriano deverá escolher entre Roma-ITA, Barcelona-ESP e Real Madrid-ESP depois do Mundial da África do Sul.
“O Adriano está pronto para voltar à Europa e seria bom uma equipe que gosta de trabalhar com brasileiros, como a Roma, o Real Madrid ou o Barcelona”, disse Gilmar Rinaldi.
O interesse da Roma é antigo e o próprio Adriano declarou que os italianos tentaram o levar após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2009. As novidades seriam os clubes espanhóis, que estariam desejando o atacante.
O Imperador tem contrato com o Flamengo até o fim de maio e, depois disso, poderia se transferir para outro clube. No entanto, o que pode pesar para que o camisa 10 rubro-negro ao menos estenda seu vínculo por mais alguns meses com o clube da Gávea seria a Libertadores.
O torneio continental vai sofrer uma paralisação por conta da disputa da Copa do Mundo e terá suas semifinais e finais realizadas apenas depois do Mundial. Se o Flamengo avançar, é capaz de isso sensibilizar Adriano a ficar, ao menos, mais alguns meses.
Entretanto, o centroavante ainda não bateu o martelo e Gilmar Rinaldi diz que somente depois do Mundial o jogador decidirá seu futuro. O Imperador já avisou que antes de tomar qualquer decisão irá consultar seus amigos e familiares, que pesaram muito na decisão de largar a Internazionale-ITA no primeiro semestre do ano passado e voltar ao Brasil.
Fonte>UOL
———
Voltar