.

Qua - Vagner Love supera polêmica e volta a marcar pelo Flamengo após três jogos

24/03/2010 22:39

 

No dia 14 de março deste ano, Vagner Love entrou em campo para enfrentar o Vasco com dez gols no Estadual, sendo artilheiro absoluto do Flamengo na competição e na temporada. Contudo, naquele dia passou em branco, viu seu nome envolto em polêmica fora do gramado e só voltou a balançar as redes na noite desta quarta-feira, contra o Tigres.

Foram três jogos de jejum, seu maior desde que chegou ao Flamengo em janeiro. Curiosamente, a escassez de gols foi iniciada no mesmo dia em que, horas depois do clássico, a TV Globo exibiu no Fantástico imagens do atacante sendo acompanhado por traficantes na favela da Rocinha.

As cenas, inclusive, fizeram com que o camisa 9 rubro-negro fosse prestar depoimento na manhã desta última terça-feira, deixando as páginas esportivas e indo parar nas policiais. O que mexeu com o jogador, que só quebrou o gelo com a imprensa na sua saída de delegacia.

“O Vagner Love não se omite na partida, cria situações. A bola não estava entrando, batia na trave, mas ele está sempre presente e dá trabalho ao adversário”, elogiou o técnico Andrade.

Entretanto, nesta quarta-feira, fez as pazes com as redes adversárias. No início do segundo tempo do duelo contra o Tigres, no Engenhão, recebeu de Juan e deslocou o goleiro, virando o confronto com categoria.

Foi seu 11º gol no Estadual, que tem seu parceiro de ataque Adriano, que anotou dois nesta noite, como vice-goleador, com dez. A última partida em que Vagner Love havia marcado tinha sido na vitória por 3 a 1 diante do Caracas, pela Libertadores, há duas semanas. Na ocasião, fez dois gols, que o deixam com 13 na temporada.

Depois disso, passou em branco contra Vasco, Universidad do Chile e Botafogo. Por sinal, contra o time alvinegro, no último domingo, atuou muito mal. Já nesta quarta-feira, se não reeditou as melhores atuações, ao menos foi participativo. No primeiro tempo, já havia perdido oportunidade ao chutar em cima do goleiro Rodolpho.

"Eu sempre espero fazer gols e ajudar o Flamengo. Ser o artilheiro com certeza é um dos meus objetivos. E ainda estar disputando isso com o Adriano é melhor", disse Vagner Love.

Na segunda etapa, acertou a trave do Tigres aos 27min, antes de ser substituído por Ramon, aos 32min. Deixou o campo e sentou-se no banco de reservas, dando sinais de cansaço. Por sinal, o atacante pode ser poupado do duelo de domingo, contra o América, novamente no Engenhão, já que o técnico Andrade pensa em preservar alguns jogadores mais desgastados.

Fonte>UOL

Voltar

Pesquisar no site

mengaonet© 2010 Todos os direitos reservados.

www.mengaonet.com.br