Qua - Mãe de traficante diz que nunca soube de uma moto em seu nome
24/03/2010 19:46
Mulher, porém, confirma que seu filho, Mica, é amigo de Adriano desde a infância
O documento no nome de Marlene Pereira de Souza, mãe de Mica | Foto: Reprodução
Rio - Após faltar a primeira convocação para depor, a mãe do traficante Mica, Marlene Pereira de Souza, prestou depoimento por cerca de uma hora na tarde desta quarta-feira, na 22ª DP (Penha) e deixou o local sem falar com a imprensa. Porém, Henrique Machado, seu advogado, explicou que sua cliente nunca soube da existência de uma moto em seu nome, comprada pelo jogador Adriano.
Ainda segundo ele, Marilene é analfabeta e não assinou qualquer documento de compra e venda de moto, o que o leva a acreditar que uma cópia de sua identidade possa ter sido usada para sacramentar a negociação.
Mãe de Mica deixa a 22ª DP (Penha) após prestar depoimento | Foto: Carlo Wrede / Agência O Dia
Marilene confirmou que seu filho, Mica, apontado como chefe do tráfico na Favela da Chatuba, na Penha, é amigo de Adriano desde a infância. Ela falou ainda que eles chegaram a estudar juntos, mas disse que não sabe como é a relação deles atualmente.
Nesta quinta-feira, o Imperador é aguardado na mesma delegacia para depor e explicar a compra da moto no nome da mãe de Mica. O craque será ouvido pelo delegado Jáder Amaral.
A denúncia foi feita pelo jornal O Dia com exclusividade na última semana. O jogador do Flamengo teria comprado duas motos, em 2008, numa loja em Vicente Carvalho, subúrbio do Rio, avaliadas cada uma em R$ 35 mil, cada. Caso seja confirmado que a moto foi usada para favorecer ações de tráficantes, o jogador pode ser indiciado por associação ao tráfico, com pena de três a dez anos de prisão.
Fonte>O Dia Online
———
Voltar