Qua - Fierro vai jogar em nome das duas nações
03/03/2010 08:52Titular pela terceira vez no ano, apoiador quer honrar Fla e Chile

Fierro deseja uma vitória para esquecer a dor dos chilenos
Mais do que três pontos, uma vitória nesta quarta-feira, sobre o Madureira, às 21h50, no Maracanã, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, significará, para Fierro, um alento em meio a tristeza. Titular pela terceira vez este ano, o chileno quer esquecer, mesmo que momentaneamente, a dor pelo terremoto que matou centenas de pessoas em sua terra natal.
O desespero de Fierro foi grande. Somente depois de dois dias de angústia é que conseguiu obter notícias de seus parentes, que passam bem. Mais tranquilo, ele entra na equipe no lugar Bruno Mezenga, titular contra o Macaé, mas barrado por Andrade. Com isso, Vinícius Pacheco, autor de dois gols no sábado, atuará mais adiantado, ao lado de Vagner Love, artilheiro do Carioca, com oito gols.
– O Vinícius terá liberdade para cair pelos dois lados do campo, e até voltar se achar necessário. Já o Fierro atuará mais pelo lado direito. Acredito que teremos boa força ofensiva – explicou o treinador.
Livre das dores musculares na coxa direita, o zagueiro Álvaro está de volta. Ele formará a zaga ao lado do jovem Fabrício, mantido por Andrade na vaga de Ronaldo Angelim, barrado.
Do meio para frente o time, mesmo quando joga desfalcado, tem se comportado bem. O problema, que já parece crônico, é mesmo a zaga. Tanto que Andrade voltou a comentar o fato.
– Temos conversado muito sobre isso. Não podemos sofrer gols de bola parada como temos levado. O Fabrício será responsável por acompanhar a bola lançada no primeiro pau, que sempre vem muito rápida e cai onde o goleiro não pode sair – explicou Andrade.
Além de atuar bem, Fierro tem a responsabilidade de jogar por duas nações: a chilena e a rubro-negra.
Fonte>Lancenet
———
Voltar