Pet: 'Precisamos de equilíbrio no Flamengo'
19/04/2010 09:39Meia diz que equipe não tem tempo para qualquer abatimento
Após a derrota para o Botafogo e o adiamento do sonho do tetracampeonato, o meia Petkovic comentou o momento conturbado por que passa o Flamengo. O sérvio e o goleiro Bruno foram protagonistas de uma confusão no intervalo do jogo contra a Universidad Católica, na última quarta-feira, em Santiago, pela Libertadores, quando o goleiro agrediu o camisa 43 da Gávea.
Ontem, antes de entrar na partida, Pet e Bruno conversaram rapidamente enquanto o gringo se aquecia atrás do gol defendido pelo camisa 1.
O sérvio não teve tempo para fazer muita coisa no jogo, mas disse o que o time precisa reagir se deseja seguir como candidato ao título da Libertadores da América.
– Precisamos de equilíbrio no Flamengo. Aqui no clube há que se ter muita superação. Perdemos um objetivo, mas não temos tempo para abatimento. Não se pode mais pensar nisso. Derrotas e vitórias acontecem, isso faz parte da história do futebol – disse o gringo.
Enquanto o Flamengo tentará juntar os cacos, Petkovic irá aguardar por uma resposta da diretoria sobre a sua renovação de contrato.
Segundo seu empresário, Josias Cardoso, a previsão uma resposta deve ser dada nesta semana. Porém, a permanência de Pet no clube é improvável devido ao clima cada vez pesado para ele com o grupo.
Fonte>Lancenet
———
Voltar