Para Rogério, Corinthians não tem “time mecânico”
30/04/2010 12:10Rio de Janeiro: O técnico interino do Flamengo, Rogério Lourenço, discordou nesta sexta-feira da suposta declaração do volante Willians, que considerou o Corinthians, adversário rubro-negro nas oitavas-de-final da Copa Libertadores, um “time mecânico” por não ter variação de jogadas. Segundo o comandante da equipe, o adversário tem um elenco de respeito.
“O Corinthians tem uma grande equipe, grandes jogadores e um treinador altamente capacitado. Acho que eles têm variações de jogo sim, e devem ser respeitados. Então temos que estar preparados”, afirma o treinador interino à Rádio Tamoio.
No Maracanã, o time rubro-negro venceu a partida de ida por 1 a 0, gol de Adriano. Para a volta, o Flamengo pode empatar ou até perder por um gol de diferença, desde que marque contra o Timão em São Paulo. Diante disso, Rogério ainda definirá a maneira da equipe jogar.
“Estamos com o pé no chão. O que nos dá uma tranqüilidade é que nós temos a vantagem, apesar de sabermos a força do Corinthians no Pacaembu. Quanto à escalação, na próxima semana, vou ver qual é a melhor alternativa”, indica o treinador.
Fonte>JSports
———
Voltar