Para Patricia Amorim, torcida do Mengão é mais apaixonada
27/04/2010 21:39Mandatária minimizou estudo deixa torcida do Timão empatada com a do Fla
O estudo divulgado nesta terça-feira sobre a maior torcida do Brasil repercutiu bastante entre flamenguistas e corinthianos, protagonistas da torcida. Isto porque, segundo o estudo, 17% da população brasileira torce para o Flamengo, enquanto 14% torce para o Corinthians. Considerando a margem de erro de 2%, a pesquisa concluiu, portanto, que o número de torcedores rubro-negros e corinthianos beira o empate.
Na Gávea, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, encarou com bom humor os números divugados.
- Este empate técnico é questionável. Para ele acontecer, tiveram que tirar dois por cento da gente e colocar mais dois por cento no Corinthians. A pesquisa é válida, mas não tem como mensurar a nossa paixão em apenas um instituto - disse a mandatária rubro-negra, que aproveitou para cutucar o Timão, adversário do Flamengo nesta quarta-feira, pela Libertadores.
- Não tem como negar que a nossa torcida, sem dúvida nenhuma, é a maior e mais apaixonada do mundo. Só ela é capaz de mudar o rumo da história, somos um grande nação. E amanhã, no jogo contra o Corinthians, a maior torcida do mundo vai fazer a diferença - afirmou.
Fonte>Lancenet
———
Voltar