Para amenizar o clima, Zico visita treino do Fla e passa confiança ao time
20/04/2010 17:20O clima pesado do Flamengo, em razão da derrota de domingo por 2 a 1 para o Botafogo, que conquistou o Estadual, foi amenizado nesta terça-feira. Após o treino recreativo do time, Zico, o maior ídolo da história do clube, chegou ao CT Ninho do Urubu e acabou interrompendo a atividade, já que muitos jogadores foram cumprimentar o Galinho.
Adriano e Vagner Love conversaram com Zico, assim como Petkovic, que até tirou fotos com o neto do ídolo, Felipe. O Galinho foi à atividade para passar confiança aos jogadores rubro-negros e tentar melhorar o ambiente conturbado que seu amigo Andrade tem de administrar.
“Vim dar apoio a todos. Essa é a hora de estarmos juntos, passar uma energia positiva. Perder uma decisão faz parte, mas o Flamengo tem uma equipe forte e não pode baixar a cabeça. Só que aqui vieram todos os problemas com a derrota. Senão não teria sido nada demais”, disse Zico, falando sobre Andrade em seguida.
“Isso (pressão) acontece com todos nós. Estou aqui hoje porque fui demitido do Olympiacos. A verdade é que todos são interinos”, emendou.
O Flamengo tem um jogo decisivo nesta quarta-feira. Com sete pontos no grupo 8 da Copa Libertadores, o time precisa vencer o Caracas por ao menos 2 a 0, no Maracanã, para se classificar às oitavas de final como um dos seis segundos colocados. Mesmo assim terá de ficar ligado no resultado de alguns concorrentes.
Gringo atrasado
O sérvio Petkovic chegou atrasado ao treino do Flamengo nesta quarta. De terno e gravata, o meio-de-campo chegou ao Ninho do Urubu às 16h30, colocou o uniforme e correu para o gramado, onde seus companheiros já realizavam atividade.
A ‘beca’ vestida por Pet tem um motivo nobre. O jogador foi a Brasília receber das mãos de Lula a medalha de Ordem do Mérito, uma homenagem como estrangeiro que prestou muitos serviços ao futebol brasileiro.
Fonte>UOL
———
Voltar