Na casa do Palmeiras, Fla faz treino secreto, mas nega surpresas para decisão
04/05/2010 19:59O Flamengo encontrou refúgio perfeito para sua última atividade antes do jogo das oitavas contra o Corinthians, quarta, às 21h50, no Pacaembu, pela Libertadores. O elenco rubro-negro treinou nesta terça-feira à tarde na casa do arqui-rival corintiano, no CT do Palmeiras.
Apontado como o principal vilão do Palmeiras no Brasileirão de 2009, Vagner Love retornou ao clube paulista. Bem humorado, cumprimentou funcionários e amigos de seu ex-clube. Os tempos são outros, diz o atacante.
“Estou aqui no Palmeiras, mas como jogador do Flamengo. O momento é outro. Temos uma decisão pela frente e estamos preparados para suportar a pressão da torcida do Corinthians no Pacaembu”, respondeu Love.
Temendo a presença de espiões de Mano Menezes no CT alviverde, o técnico Rogério Lourenço pediu para que a primeira hora da atividade não contasse com a presença da imprensa.
Após o acesso dos repórteres, o elenco rubro-negro participou de um competitivo rachão, tendo destaque Bruno, que atuou na linha, sendo autor de dois gols.
Apesar do mistério, o técnico Rogério Lourenço afirmou que o Flamengo “não tem segredos”. A única mudança no time em relação ao time que enfrentou o Corinthians no Maracanã é a saída do suspenso Michael para a entrada de Vinícius Pacheco.
Petkovic e Kléberson seguem como opções na reserva, acena o treinador, que aprovou a performance de Rômulo no Maracanã.
“Tudo vai depender do andamento do jogo. Posso mudar. No outro jogo, por exemplo, tivemos as entradas do Toró e Fierro. Mas todos são importantes”.
Com o 1 a 0 obtido frente ao Corinthians no confronto inicial das oitavas, o Flamengo pode empatar no Pacaembu que avança às quartas da Libertadores.
Fonte>UOL
———
Voltar