Rio de Janeiro: O meia Michael foi ganhando espaços aos poucos no time titular de Andrade. Com Rogério Lourenço, o jogador manteve a credibilidade. Com seu futebol ofensivo, ele tem a complicada tarefa de, ao lado de Adriano e Vagner Love, tornar o Flamengo vitorioso no grande duelo com o Corinthians, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.
Para alcançar tal objetivo, será necessário jogar com o regulamento também. O Timão decide a vaga em casa e, por isso, o Rubro-Negro deve fazer bem seu papel no primeiro jogo. E isso não quer dizer somente “fazer gols”. Michael pede, principalmente, atenção na defesa.
“Não dá para negar que o Flamengo tem uma vocação para o ataque. Porém, essa partida exige uma certa cautela no setor defensivo. Vamos buscar o triunfo a qualquer custo, e este será ainda mais especial se for alcançado sem que o nosso time sofra gols. Numa decisão em mata-mata, isso pode pesar no fim”, alertou Michael, para quem a classificação chorada e os problemas extra-campo não impedem que se elogie a equipe.
“Apesar dos problemas que enfrentamos na última semana, quando dependíamos de outros resultados para garantir a nossa vaga, o trabalho tem sido realizado da melhor maneira possível. Sabemos que a nossa torcida estará em peso e não podemos decepciona-la”, completo
Fonte>JSports








